Bandeja com craquele e decoupagem

Alguns meses atrás fiz esta bandeja para minha sogrinha:

Usei a técnica do craquelê nas florzinhas entalhadas na madeira e decoupagem de flores Copo de Leite por dentro, no fundo.

A parte debaixo quase ninguém vê, mas também precisa de acabamento né gente! as artesãs de verdade que o digam…

Não ficou um mimo?

Combinou certinho com a cozinha dela que é toda preto e branco!

Eu me diverti muito fazendo e espero que dê algumas idéias pra vocês se aventurarem também em fazer trabalhos manuais, mesmo que não tenha muito tempo de experiência, como eu, com carinho e paciência as peças ficam lindas e chovem elogios!

bjus!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Vera
    set 30, 2010 @ 20:12:11

    Olá Marcinha,
    obrigada pela sua visita ao meu cantinho! 😀
    Adorei conhecer o seu! Este tabuleiro ficou muito bonito! Gostei imenso!
    beijocas

    Vera

    Responder

Deixe um comentário

