Bandeja Personalisada

Outra bandeja que fiz com muito carinho:

bem personalizada para um casal de amigos que estavam se casando:

No fundo da bandeja fiz a decoupagem com motivos em preto e branco de lírios e

nas laterais fotinhas dos dois em fundo preto e contornado com tinta relevo prata…

Caprichei do lado de baixo também, claaaro! Inclusive com uma mensagem muito importante que não devemos esquecer nunca:

DEUS É FIEL!


Os sonhos de Deus são maiores que os meus
Ele vai fazer o melhor por mim
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho, mas Ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos Seus!

Os Sonhos De Deus
Nani Azevedo
eus

Que Deus abençoe vcs!

 

Deixe um comentário

