decoupage

To adorando essa técnica de decoupage… Agora encapei com tecido uma caixa grande que ganhei do marido cheia de quitutes e agora vai servir para guardar meus aviamentos de com o maior estilo. Olhem como ficou:

 

Apliquei a decoupage com tecido florido, preto e branco, nas laterais maiores da caixa e em toda a tampa. Nas laterais menores e por dentro apliquei papel crepom preto. Envernizei depois que secou bem.

 

 

 

 

Não ficou linda?!!

 

 

 

As flores de EVA deram um destaque né… mas é só pra guardar dentro da caixa pra não amassar enquanto monto outras flores para fazer arranjos…rss

Ahh e o Natal ta chegando, quero montar muitos enfeitinhos pra minha casa. Já estou a procura de idéias, quando achar algumas boas, faço um post aqui.

bjs e pratiquem artesanato!!!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. stella barros
    dez 03, 2012 @ 16:22:17

    Tá lindo d++.. isso vai servir para meu trabalho de português.. a prof. Zuleide vai amar!! obg pela ajuda! mais eu preferia com papel camurça..

    Responder

Deixe um comentário

