Pinturas e Decoupage em Madeira

Oooi gente!!!

Férias acabando para muitos né… como não pude tirar durante as festas de Natal e Ano Novo, estou tirando agora, em fevereiro!

A parti

r de hoje é só diversão e lazer… ebaaa!!!

 

Hoje vou postar 3 quadrinho que fiz pra colocar numa áreazinha da minha casa:

Ficou assim pendurado perto da samambaia que minha prima, a Ro me deu:

 

 

Como não consigo me afastar do artesanato, ja andei na net a procura de mais algumas idéias e

compartilho aqui com vcs as que mais achei fofinhas:

 

 

E ai vão algumas idéias para voce fazer, presentear e vender!!

Olhem o Porta retrato da menininha que lindo!

Banquinho ficou lindo para o quarto de menina:

Olhem o Porta baralho e joguinho de Porta Lápis e Clips que ótima idéia para o niver do papai ou maridão:

 

 

 

Espero que tenham se inspirado com as fotinhas… bjus e boa semana!!!

Deixe um comentário

