Pudim de leite

Hummmm que delicia esse Pudim, só de olhar já dá vontade correr pra cozinha preparar um desses pra saborear com a família, com o  namorido… kkk

1 caixa de leite condensado

a mesma medida de leite

1 caixa de creme de leite

2 ovos

se gostar, côco ralado

Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo numa forma redonda ja caramelizada, em banho maria por 20 minutos.

Desligue, espere esfriar e desenforme, ta pronto!!

É uma delicia!! muito cremoso e naum muito doce, por causa do creme de leite!

Visitem nosso site: www.artedamarcinha.com.br

 

beijinhos**

Almofadas digitalizadas for to home

Olá pessoal!!

Hoje vou mostrar pra vcs a mais recente e atual decoraçao da nossa sala:

A novidade é as almofadas digitalizadas e super modernas que encontrei e logo trouxe pra deixar nossa casinha ainda mais chique e diferente!

minha cunhadinha ja viu e adorou, ja encomendou as dela!

No site abaixo vcs podem ver todos os modelos que a fabrica de Maringá no Paraná, produz. Ela manda para todo o Brasil:

Tem almofadas estampadas, bordadas, lisas e digitalizadas com imagens e cenas de filmes que marcaram a história da música e do cinema internacional.

Essas são as digitalizadas:

Lindas não? e tem para todos os gostos! Se vc está procurando uma idéia de presente para dar para alguém que gosta muito de filmes, música ou viagens, já encontrou!

É super moderno e diferente: Tem os beatles, Elvis, Jhon Lenon, Marilyn Monroe, Arco do Triunfo, Paris, Flores, bichos, etc!!!

É só selecionar as suas preferidas. Ficam perfeitas para decorar salas de Home Theater!!

 

Onde encomendar:

telefones (44) 3028-4797 ou (44) 3028-6552

site: http://www.almofadasdsa.com.br

email: dsadistribuidora@hotmail.com

Acessem meu novo site: www.artedamarcinha.com.br

Rocambole de Carne Moida com mussarela e presunto

 

 

Ooi gente!

 

Atenção o blog mudou de endereço, agora é  www.artedamarcinha.com.br  Visite todo nosso conteúdo!!

 

Hoje vou postar uma receita deliciosa que uma amiga me ensinou e sempre faço pra agradar a família, todos adoram!

Bolo de Carne Moida, recheado com presunto e queijo!

É super fácil de fazer e naum tem como errar no tempero, vejam:

Em uma vasilha misturo bem a carne moida com o creme de cebola e o creme de leite.

Com a ajuda do papel insufilme, vá espalhando a mistura de carne moida, formando tipo um rocambole.

Disponha as fatias de presunto e queijo e vá enrolando até acabar a massa da carne moida.

Coloque em um refratário e para decorar passe maionese por cima com uma colher e acrescente 3 batatas levemente cozidas e cortadas ao meio., também passadas maionese.

Leve em forno médio por 35 a 40 minutos.

Ingredientes:

500 gr de carne moida

1 envelope de Creme de Cebola

1 caixa de Creme de Leite

150 gr de Mussarela

150 gr de Presunto

3 batatas

Depois vou postar uma fotinha dele assado!)

Façam para experimentar! Não vão se arrepender. Fica muito saboroso!!!

Bom Apetite!!!

Atenção o blog mudou de endereço, agora é  www.artedamarcinha.com.br  Visite todo nosso conteúdo!!