Almofadas digitalizadas for to home

Olá pessoal!!

Hoje vou mostrar pra vcs a mais recente e atual decoraçao da nossa sala:

A novidade é as almofadas digitalizadas e super modernas que encontrei e logo trouxe pra deixar nossa casinha ainda mais chique e diferente!

minha cunhadinha ja viu e adorou, ja encomendou as dela!

No site abaixo vcs podem ver todos os modelos que a fabrica de Maringá no Paraná, produz. Ela manda para todo o Brasil:

Tem almofadas estampadas, bordadas, lisas e digitalizadas com imagens e cenas de filmes que marcaram a história da música e do cinema internacional.

Essas são as digitalizadas:

Lindas não? e tem para todos os gostos! Se vc está procurando uma idéia de presente para dar para alguém que gosta muito de filmes, música ou viagens, já encontrou!

É super moderno e diferente: Tem os beatles, Elvis, Jhon Lenon, Marilyn Monroe, Arco do Triunfo, Paris, Flores, bichos, etc!!!

É só selecionar as suas preferidas. Ficam perfeitas para decorar salas de Home Theater!!

 

Onde encomendar:

telefones (44) 3028-4797 ou (44) 3028-6552

site: http://www.almofadasdsa.com.br

email: dsadistribuidora@hotmail.com

Acessem meu novo site: www.artedamarcinha.com.br

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Neli Chiesse
    jun 26, 2011 @ 17:10:17

    Flor…
    Essas almofadas são lindas!!!!!
    Sua Sala ficou mais linda ainda, com elas!!!
    Vou passar para vc um receita de um bolo que aprendi ontem de Yogurt…fácil e muito gostoso.
    Porém achei um pouquinho doce, da proxima vez vou colocar só 1 1/2 xícara de açucar e não duas como está lá na receita.
    Beijinhos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: