Pudim de leite

Hummmm que delicia esse Pudim, só de olhar já dá vontade correr pra cozinha preparar um desses pra saborear com a família, com o  namorido… kkk

1 caixa de leite condensado

a mesma medida de leite

1 caixa de creme de leite

2 ovos

se gostar, côco ralado

Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo numa forma redonda ja caramelizada, em banho maria por 20 minutos.

Desligue, espere esfriar e desenforme, ta pronto!!

É uma delicia!! muito cremoso e naum muito doce, por causa do creme de leite!

Visitem nosso site: www.artedamarcinha.com.br

 

beijinhos**

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Neli Chiesse
    jun 30, 2011 @ 23:04:05

    Olá Flor….

    Que maldade é essa!!!!!

    Estou com água na boca….Hummmmmmmmmmmmmm que delícia!!!!

    Beijinhos, vou fazer amanhã

    Passa lá no meu blog, e veja as coisas lindas que eu estou fazendo!!!

    Responder

  2. Gina
    jul 21, 2011 @ 18:54:25

    Esse é o meu preferido! Não resisto a um pudim de leite condensado! Deu uma vontade …. to com água na boca!!!
    To passando umas férias com a filhota e as netinhas, mas logo vou retornar a rotina. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

